Teu amor

Como descrever em termos simples, um sentimento tão complicado?
Como dizer o que sinto, sem nem ao certo saber?
Como seguir meu caminho, 
Se meus passos seguem o compasso
Das batidas aceleradas do coração?

Com teu amor
O mundo parece mais belo.
As estrelas lembram o brilho dos teus olhos.
O mar, as ondas de teus cabelos.
E a lua crescente, teu sorriso tímido.

Poeta algum conseguiu descrever, em poucos versos.
Como o mundo parece desacelerar
Na medida em que o coração acelera
Quando te vejo chegar.

Teu amor me faz assim.
Me faz gritar aos quatro ventos, 
O que nunca tive coragem de dizer.
Me faz enfrentar o medo
Me faz pular no desconhecido.

Teu amor me faz dançar.
Me faz cantar e errar a letra
Me faz desafinar
Perder o tom e a lucidez.

Teu amor me faz poeta.
Me faz sonhar.
Teu amor me faz louco.
Para que ainda hoje,
Eu tenha coragem de amar.

-Duda Fagundes



Comentários

Postagens mais visitadas