Borras de Um Amor Passado

Eu só queria te olhar nos olhos e te dizer,

Talvez você fosse aquilo que me tirava o sono nas madrugadas,
Perturbava minha mente,
Me matava.

Queria olhar tua alma,
Ver ela escorrer pela tua boca,
Aflorar no peito,
E repousar, fatal e silenciosa, 
No teu olhar.

Mas eu te espero chegar,
Vazia nessa sala escura,
Atordoada, ferida.
As flechas cravadas no peito,
E o peito, cansado de não gritar.

Os borrões de tinta,
E as borras de café que já esfriou.
As palavras sem poesia,
As poesias sem palavra.

Teu silêncio, 
Tua inércia,
Teu medo de viver perdido em sonhos e promessas.
Meu medo de nunca conseguir te decifrar.

Quero te manchar da cor do meu batom,
Te fazer minha aquarela,
Juntar todas as tuas peças,
Te entregar todas as minhas armas, 
Me fazer teu alvo,
E te deixar atirar.
- Duda Fagundes

Comentários

Postagens mais visitadas