Livro "O oceano que há em nós"


São muitos anos compartilhando poemas nesse site. Agora, consegui finalmente realizar meu sonho de ter meu primeiro livro publicado, com minhas poesias e ilustrações dos meus amigos do projeto de Escrita Criativa Alvales Jovem  


O livro, entitulado "O oceano que há em nós" conta com as minhas poesias, juntamente com ilustrações dos meus amigos: Gabriel Nunes, Isis Perez Joner e Jolise Pedroso, com a curadoria  editorial da professora Edilaine Vieira Lopes e apoio do Centro Schirley Fleck

Para adquirir seu exemplar, entre em contato com o centro Schirley Fleck na Rua Gen. Osório, 698 - Hamburgo Velho, Novo Hamburgo ou pelo telefone (51) 3066-3084, ou entre em contato comigo pelas redes sociais:
(instagram: @poemas.prajupiter)


Comentários

Postagens mais visitadas