Como Encontrar a Felicidade

Estes dias me perguntaram como se encontra a felicidade, me calei, e depois de muito pensar respondi que não sabia. Depois de mais alguns dias pensando, a resposta me veio tão óbvia que me fez questionar como eu não havia pensado naquilo antes.
A felicidade está aí, mundo afora, dentro de nós, fora de nós, está em não saber, em brincar de viver, em aprender algo novo a cada dia, em crescer e não deixar de ser criança, em andar de olhos vendados nas cordas bambas da vida sem medo de cair.
Se algo lhe faz feliz, não desista, corra atrás disso, vamos, pegue o telefone, ligue para aquela pessoa e diga o que sente. Chore pelos que foram, ria pelos que vieram. Mude, não ligue pra opinião dos outros. Lute pelo que acha certo. Grite aos quatro ventos tudo o que você nunca teve coragem de dizer. 
Perdoe seus pais, eles te amam mais do que ninguém, são as únicas pessoas que vão estar ao seu lado pra sempre. Aumente o volume do rádio, deixe a música te tocar. Dance. Cante. Grite. Lute. Ame. Se jogue de cabeça na vida sem medo de cair, afinal, a felicidade está por aí, em algum lugar, mas não se preocupe em procurá-la, só tente se divertir, talvez você esbarre com ela por aí.
-Duda Fagundes

Comentários

Postagens mais visitadas