Sonhos

Durma bem minha princesa.
Feche os olhos e sonhe.
Vá para o seu mundo perfeito
Onde o mal não existe.
Onde você pode sorrir sem ser chamada de louca.

Durma minha querida
E se puder, não acorde mais
Fuja dessa realidade
Ela machuca seu doce coração

Durma minha pequena
É nos seus sonhos que você encontra sua felicidade
Sentirei sua falta
Mas saberei que você estará feliz e segura

Não chore, por favor, feche os olhos, durma.
Volte para o seu mundo de contos de fadas
Onde você é o que quiser
Onde você dança feliz 
Com aquele vestido de princesa que tanto queria

Durma minha princesa
Para que você continue assim
Achando que o mundo é belo e que todos somos felizes
Como nos seus sonhos

Agora volte a sonhar
Não quero que a luz se esvaia de seus lindos olhos
Como um dia se esvaiu dos meus.

-Duda Fagundes


Comentários

Postagens mais visitadas