O Mundo Pelos Olhos de um Poeta

A luz que se estilhaça nos vitrais,
As estrelas que cortam a noite escura, como um fraco lampejo de esperança.
O sol que pinta o céu alaranjado ao fim da tarde.
E o sangue, que nos une como um elo.

A noite parece mais longa, 
O dia parece mais frio, 
E você, parece mais cruel. 

Eu me sinto cada vez mais distante de mim. 
O mundo inteiro parece menor, 
Ou talvez, eu tenha finalmente perdido a esperança. 

Palavras tristes mancham o papel. 
As gotas de chuva e as lágrimas, 
A nossa humanidade que se desfaz a cada segundo. 
E eu aqui, nos telhados, vendo o mundo girar. 

Nada mais é como já foi um dia, 
Minhas palavras perdem o sentido,
Assim como a vida.

Mas a vida não precisa fazer sentido para ter sua beleza, 
Assim como eu não preciso ser poeta, para escrever tão singela poesia.

-Duda Fagundes

Comentários

Anônimo disse…
Muito bom, muito mesmo!

Postagens mais visitadas