O Oceano Que há em Mim

Um aviso aos navegantes que aspiram desbravar os mares profundos que permeiam pelo meu ser:

Antes de içarem as velas, tenham a certeza de que essa será a viagem mais árdua de suas vidas
Terão de passar pela minha mente conturbada e tempestuosa,
Antes de finalmente alcançarem seu objetivo,
Chegar ao meu coração.

Não deixem que minhas calmarias lhes deem falsas esperanças,
A vitória é incerta, e nem todos conseguem chegar até o final. 
Somente os mais bravos aventureiros, capazes de atravessar qualquer desventura, conseguem chegar ao seu destino.

As minhas águas,
Apesar de traiçoeiras,
São para aqueles que procuram muito mais do que uma ilha,
Muito mais do que um lugar qualquer para viver,
Meus mares são para aqueles que acima de tudo,
Procuram encontrar a si mesmos.

E aos nobres navegantes que não conseguiram terminar sua viagem,
Que descansem em paz, 
Nos mares profundos que permeiam minha mente, 
E levam ao meu coração.
Onde terão abrigo, pela eternidade.

-Duda Fagundes

Comentários

Postagens mais visitadas