Vento Norte

Preferi fugir, com medo de que o vento voltasse a soprar
E eu acabasse me dissipando no ar.

Poderia me perder,
Voar pra longe demais,
Não saber mais meu caminho de volta.

A solidão faz parte do meu ser,
Jamais senti como é pertencer a alguém.
Houveram alguns lugares que pude chamar de lar, 
Mas nada durou mais de um verão.

E quando eu acha que me sentia feliz
O vento mudava de direção,
E eu ia para longe
E me partia no ar.

Eu vi o ódio de perto,
E estudei o amor.
Eu entendi a raiva
E me emocionei com a alegria,
Mas jamais me permiti a dádiva de sentir qualquer coisa.

Mas hoje eu me libertei deste ciclo de mudanças constantes
Que me acorrentou por tantos anos,
Agora poderei viver e sentir o que quiser.

E aquilo que me deixou em pedaços, 
Perdido no mundo,
Agora me reconstitui e me guia de volta para casa.

-Duda Fagundes

Comentários

Postagens mais visitadas